terça-feira, 29 de junho de 2010

Res: Felipe M


Poizé, sr... Thiago Silva tem visão de jogo e excelente noção de antecipação e de posicionamento em campo, inclusive na área. Acho que não comprometeria no meio, de volante, e seria uma baita ajuda pra zaga.
 
Engraçado que quando eu falo de em noção de posicionamento, de antecipação, sempre lembro do nosso querido Emerson, que é o nosso anti-exemplo em tudo isso. Bem q o vascão podia contratar ele pro meio e o David, pra fazer a zaga Junto com o craque Fernando. Ia ser uma defesa de parar fenômeno, não ia não? O q q o sr acha?

 
Em 29 de junho de 2010 18:45, Erico Moreira Vasconcelos escreveu:

Cê sabe que eu já tinha pensado no Thiago Silva, mas pensei que era viagem minha, mas já que o senhor tocou no assunto, seria uma bela opção, melhor que o Pepe em Portugal, que tambem era zagueiro e virou um volante muito ruim...mas querer isso do nosso guia é demais, seria uma solução inteligente e ele é meio burro...

Gilberto Silva / Felipe Melo / Daniel Alves / Kaká seria o melhor pra nós. A outra opção, Gilberto Silva / Felipe Melo / JOSUÉ / Kaká, eu espero que aquela lavada que nós levamos do Cabanas e cia em Assumção nas eliminatórias tenha sepultado esta opção( naquele dia jogou Mineiro, o Felipe Mello não tinha sido convocado ainda).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário