sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bolão


Eu acho que o desafio que aparece na frente do Brasil, pelos resultados que eu espero da primeira fase, é a Holanda nas quartas de final.

E como a holanda já é freguesa do Brasil, acho que o Brasil passa da Holanda, e mostrando um futebol aplicado e quem sabe até bonito, apesar de Pareto, isto é, apesar de que poderia estar com um elenco muito melhor que esse daí, e mostrando um futebol muito mais bonito, e apesar de a Holanda estar jogando muito bem. Não dá pra não sentir uma pena de apostar que o futebol bonito que a holanda vem jogando sairia nas quartas, mas enfim, é que nem mad max. Dois homens entram, um homem sai. E eu acho que é a gente que fica.

Faltava só algum meio de campo habilidoso e com visão de jogo, e um atacante mais macho preu ter mais confiança. Mas acho que dá.

Passando da Holanda, minha dúvida passa a ser quando é que aquele bando de cuzão da Espanha entrega. Acho que passa da Itália e entrega pra Argentina.

A Argentina vai ser aquele time que vai eliminar a África do Sul em um jogo cheio de catimba, putaria, e os africanos, assim como o mundo inteiro, vão nutrir aquela raiva fudida dos filhos da puta, assim como o resto do mundo inteiro já nutre, incluindo os esquimós ZU e ZO na groenlândia, e apesar de essa raiva ser, certamente, bem menor do que o que esses filhos da puta merecem.

E contra a Argentina, é como eu disse pro Ciará ontem. É clássico, é imprevisível. Mas, como falamos ontem, o Brasil tem o time na medida pra ganhar da Argentina. Defesa forte e ataque rápido contra ataque forte e defesa lenta dos filhos da puta.

Nosso time vai chegar com menos pompa, menos arrogância, e mais aplicado. E com toda a simpatia de quem torce brincando e cantando, contra a impáfia de quem torce urrando e desafiando quem está à volta. O Brasil. E vai ser o mundo contra a Argentina.

Enfim, como vocês vêem, não consigo apostar em nada abaixo do sonho. E o sonho é:

1. Brasil
2. Argentina (sensacional!!!)
3. Espanha
4. Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário