terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A sentença


A sentença

Não tem jeito: este É MESMO um país surpreendentemente sério. Basta ver o que diz uma sentença do Segundo Juizado Especial Cível de Campos dos Goytacazes. O autor da ação teve problemas com o aparelho de TV e estava processando a loja. Lá pelas tantas, diz a tal sentença, assinada pelo juiz Claudio Ferreira Rodrigues:

 


"Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é   considerado bem essencial. 
Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou o Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?
Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão."


Bacana, né? Quem quiser conferir, deve entrar no site do TJRJ, clicar em Consulta Processual por número >> 1a. Instância >> digitar o número do processo, que é 2008.014.010008-2.

Um comentário:

  1. Eu conferi. É verdade. Próspero é o país que pode contar com julgamentos aquilatados pela visão privilegiada de juízes verdadeiramente propugnantes do bem-estar social como o Exmo. Dr. Cláudio Ferreira Rodrigues. E tenho dito!

    ResponderExcluir