sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fwd: Empate "pra cumprir tabela"



Enviado de meu iPhone


Demorou, mas saiu. Direto da cidade maravilhosa, infelizmente nao pude assistir a um jogo do seu nivel no Maraca. O expressinho do Flamengo arrancou um empate heroico ontem, do temivel Boavista. Bem, acho que pelo menos o Cuca Jr deve ter tirado algumas licoes. Primeiro, o tal do Everton, craque pedido insistentemente pelo Caio Jr, e uma bosta. Segundo, o Josiel tem um serio problema para dominar uma bola. O Paulo Sergio e muito melhor que os dois juntos. E o Vandinho? O Cuca desistiu dele, o que eu nao concordo. Ontem, nao tinhamos uma referencia de area. O Cuca ja comeca a fazer merda! E por falar nisso, que porra de substituicao foi aquela do Jonatas? La das cadeiras, nao entendi nada! Perdi alguma coisa? E hoje eu li que o Kleberson jogou. E verdade? Cheguei no Maraca com o jogo comecado. Desisti de ficar pra ver o jogo contra o bosta. Vai que o Cuca decide poupar os titulares de novo e eu tenha que presenciar o Maicossuel (que porra de nome e esse?) fazendo a festa da cachorrada? Seria muito pra mim! Abre o olho, Cuca! E para de fazer cara de choro, porra!!! SRN

Enviado de meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário