segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A arcó-íris e a corrida maluca

Essa história de "nesse ano o mengão cai" que eu ouço todo ano dos torcedores da arco íris me lembra o dick vigarista na corrida maluca, que em toda corrida tinha um plano infalível pra ganhar.
 
Mas a história do mengão é rica em casos em que ele não pode contar com os seus esforços. É nesses momentos em que ele humildemente conta com seus adversários.
 
Foi assim em várias decisões contra o vascão e contra o botafogo. Em vários momentos a probabilidade de vitória era bisonhamente pequena, e, pra alguns amigos confidenciei algumas vezes coisas do tipo: "confio mais no botafogo do que no meu time".
 
É verdade que nesse ano o botafogo se esforçou, mas o mengão foi ainda mais competente na tarefa de não fazer o seu e deu no que deu.
 
Já no brasileirão, tem um exército de times fazendo de tudo pra cair. Confio neles.
 
Mas mais do que isso, ainda acho que tem espaço pro time melhorar. Ainda acho que não é possível fazer uma avaliação definitiva desse time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário