segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

E começou a caminhada rumo ao penta tri!

Meus caros,
Não foi bem o início que a gente queria, mas os três pontos já estão lá. O juiz errou no lance do Friburguense? E muito! Mas não teve um penalti no início do jogo que o cara marcou fora da área? Mas foi muito dentro! Simplesmente, o trio de ontem estava horroroso, o juiz metendo amarelo pra todo mundo e os bandeirinhas errando todas! Foda-se, três pontos na carteira! Mas o time, como eu já esperava, apresenta o mesmo padrão de jogo do ano passado, com três zagueiros, os laterais jogando no meio, ou onde quiserem, o Marcelinho Paraiba fazendo corpo mole pra cavar uma vaga no meio campo, enfim, o time ainda tem a cara do Milhouse Jr! Cadê o Cuca? O cara teve toda uma pré-temporada pra colocar o time com a sua cara (não que eu goste da cara dele!), mas não mudou nada! Tava bom o time do ano passado? O 5º lugar do Brasileirão, perdendo a vaga pro ridículo Parmera, que conseguiu perder o jogo decisivo, em casa, pro bostafogo em fim de festa? Porra, Cuca, acorda! Eu até entendo que início de temporada é assim mesmo, os times pequenos correm bem mais do que os grandes, até porque ficam uns 6 meses em "pré-temporada". Mas eu quero ver o time mais pra frente. Que venha o Bangu! Pena que o jogo não vai ser em Moça Bonita, "estádio" que eu já tive a honra de conhecer. Contudo e contra todos, o time que está aí dá pro gasto e sobra em se tratando de Estadual. Mas acho que, já pra Copa do Brasil, quando passarmos da fase contra os Mortos de Fome F. C., vai ter que melhorar, e muito. Será que o Zé Roberto vai melhor tanto assim o Mais Querido? Que São Judas nos ajude! SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário